Troca e Devolução

Sobre prazos e motivos:

Mercadorias que vierem com avarias ou em desacordo com o pedido realizado, poderão ser trocadas ou devolvidas em até 7 dias corridos após o recebimento.

O mesmo prazo de 7 dias corridos se aplica a pedidos de troca ou devolução por motivos de desistência ou arrependimento.

Sobre frete:

Caso o pedido de troca ou devolução do produto por arrependimento, tenho sido feito dentro do prazo de 7 dias corridos, o valor do frete de retorno será pago por nós. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco conforme descrito no próximo parágrafo.

Contato:

Para realizar o pedido de troca ou devolução, entre em contato conosco através do nosso número de WhatsApp, fornecido no cabeçalho e rodapé do site, informe o número do pedido, o produto a ser trocado ou devolvido, e o motivo de sua solicitação.

Somente será aceita a devolução do produto que estiver em condições perfeitas e em sua embalagem original.

Nossa equipe irá avaliar sua solicitação e caso o produto esteja de acordo com os requisitos, daremos continuidade ao atendimento pelo nosso número do WhatApp.

Sobre restituição de valores:

Caso o pedido não possa ser entregue devido a:

  • Endereço inexistente ou o não acesso ao local de entrega: ele retornará à nossa central e o valor correspondente a este pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
  • Erro nos dados cadastrados pela cliente, ou impossibilidade de recebimento por parte do cliente: cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (exceto frete) será reembolsado.

Se o cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (depósito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra. Caso o produto comprado ou escolhido para a troca não estiver mais disponível, o cliente tem duas opções:

  • Solicitar a devolução do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra; ou
  • Ficar com o crédito (de mesmo valor do pedido) em seu cadastro para compras futuras.

Fica à critério do mesmo a escolha que melhor o atenderá.

Restituições por motivo de arrependimento  seguem as mesmas regras acima.

Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão. O prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e transferência online), o reembolso ocorrerá em até 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa. A conta informada para o reembolso deverá ser em nome do cliente que tiver realizado o pedido no site. Não realizaremos reembolsos em contas de terceiros.

O prazo para restituição e estorno do valor pago ou crédito, inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço informado por nós, e checagem de suas condições. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita.